Fonte Tá no site
Luiz Guilherme Bannwart
Reinaldo da Silva Diamantino, foragido da cadeia pública de Santo Antônio da Platina, morreu na noite de sábado (27) em consequência de um grave acidente automobilístico na PR-092, após assaltar a casa de um policial rodoviário federal, em Barra do Jacaré.
Conforme apurou a reportagem, o criminoso e um comparsa invadiram a casa do policial, após ele sair para buscar uma pizza. Os bandidos estavam armados com revólveres e renderam a mulher e dois filhos do policial.
Com a ajuda de um terceiro criminoso, os assaltantes fugiram levando a pistola e munições da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de joias, um notebook, dois celulares e a carteira da mulher do policial, com documentos pessoais e cartões bancários.
Enquanto a Polícia Militar atendia a ocorrência no local do roubo, a equipe foi informada sobre um acidente na PR-092, trecho entre Barra do Jacaré e Santo Antônio da Platina, envolvendo um Ford Royale, com três ocupantes, dos quais um estava morto e os outros dois presos nas ferragens do veículo.
No local do acidente os policiais constataram tratar-se dos criminosos envolvidos no assalto em Barra do Jacaré. O carro dos bandidos saiu da pista e atingiu uma árvore.
Reinaldo Diamantino morreu na hora. Ivaldo dos Santos André e o outro assaltante, não identificado até o momento pela reportagem, foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave para hospitais da região.
0 Comentários