Mãe é presa por tortura após ser filmada agredindo filha de sete anos com fios de extensão em MG


Após ser filmada agredindo filha, mulher é presa e encaminhada para presídio

Fonte G1
Após ser filmada agredindo filha, mulher é presa e encaminhada para presídio
Uma mulher de 25 anos foi presa após ser filmada agredindo a filha, de 7 anos, com um fio de extensão em Montes Claros, no Norte de Minas. As imagens foram feitas pelo ex-marido dela que também foi preso.
No vídeo, a mulher aparece bastante agressiva e questiona a filha sobre algo que ela teria pegado sem a permissão dela. A criança se recusa a responder e é agredida com os fios e com tapas. O policial que atendeu a ocorrência disse ao G1 que a mulher se referia a camisinhas que a filha encontrou na casa e usou para brincar. A defesa disse ao G1 que as agressões foram incitadas pelo ex-companheiro da mulher.
“A criança também foi agredida com socos na cabeça e estava com sangramento na boca e no nariz. Inicialmente, ela nos relatou que já tinha sido agredida outras vezes pela mãe, mas depois de ter contato com familiares disse na delegacia que as agressões aconteceram pela primeira vez”, explicou o cabo da PM, José Fernandes.
Segundo a Polícia Militar, o vídeo foi gravado por volta das 12h dessa segunda-feira (13) e o homem usou as imagens para pressionar a mulher a reatar o relacionamento. Os dois se divorciaram há um ano e a Justiça expediu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex.
“Ele tem outros dois filhos com a mulher e contou que foi na casa dela entregar um leite para as crianças. Ao chegar no imóvel, flagrou a ex agredindo a filha e fez as imagens para extorqui-la no sentido de reatar o casamento.”
Fio usado pela mãe para bater na menina, segundo a polícia — Foto: Juliana Peixoto / Inter TVFio usado pela mãe para bater na menina, segundo a polícia — Foto: Juliana Peixoto / Inter TV
Fio usado pela mãe para bater na menina, segundo a polícia — Foto: Juliana Peixoto / Inter TV
O cabo explicou que o acionamento foi durante a noite depois que o homem procurou a mulher novamente para pressioná-la.
“Os dois iniciaram uma discussão e ele chamou a PM alegando que estava sendo importunado pela mulher, ela estaria dando chutes no portão da casa dele. Durante o atendimento da ocorrência, questionamos o motivo do desentendimento e o homem mostrou o vídeo”.
De acordo com a PM, os dois foram presos em flagrante e a menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo delito, e depois ficou sob a responsabilidade de um tia. A extensão usada nas agressões foi apreendida e entregue na delegacia.

Investigação

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e a delegada, Mônica Paiva, informou que o homem foi autuado por tentativa de extorsão e a mulher por tortura. Ele foi levado para o presídio de Bocaiuva e a mulher para Itacarambi.
“A tortura é uma modalidade de crime em que pressupomos a prática do ato infligindo um grande sofrimento físico e mental na vítima. Pelas imagens, é possível notar o momento de intenso sofrimento vivido pela criança que era interrogada pela mãe”, disse a delegada.

O que diz a defesa

Por telefone, a advogada da mãe da criança esclareceu que as agressões foram incitadas pelo ex-companheiro da mulher.
“Ele já estava fazendo perturbação psicológica com ela e ao perceber que estava corrigindo a criança, passou a incitar as agressões. Ele fez isso para usar as imagens com o intuito de chantageá-la para que eles reatassem o relacionamento ”, explicou a advogada, Edna Maria Oliveira Gomes.
Ela disse ainda que a mulher não percebeu que era filmada e estava corrigindo a criança porque ela teria encontrado um preservativo na rua e levado para casa. A advogada afirmou que vai entrar com um pedido de habeas corpus na quarta-feira (15).

Postar um comentário

22 Comentários

  1. Corrigir uma criança dessa forma,pelo amor de Deus,tomara q essa advogada não consiga nada pra ela,covardia,lixo de mãe...devia conversa c ela,criança não tem noção sobre preservativo.tadinha da menina ,😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não devemos nem chamar de mãe isso é um monstro,tomara msmo qe essa advogada não consiga tirar ela da cadeia

      Excluir
  2. Segundo a advogada no final a culpa vai ser da criança. Só o que falta.

    ResponderExcluir
  3. Tortura a criança e ainda tem advogada prá defender uma merda dessa ela tem que ficar e presa isso sim 😡😡😡

    ResponderExcluir
  4. Um monstro desses ainda tem advogada era patas presidiárias ter dado uma surra parecida cm a morte nela.pra ela apreender.

    ResponderExcluir
  5. Advogada do diabo essa. Lixo os três 🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem advogado pra esse lixo de mãe,por favor né deve de nem filhos ter pra pegar esse caso,pois ali mostra uma covardia sou mãe e educo minha filha é jamais cheguei nesse extremo...quero mais é que ela pague por isso um ser humano doente e essa advogada como pode saber que isso é uma covardia e defender pfr né...

    ResponderExcluir
  7. Espero q esa criança não volte mas pros braços dessa mostra ela pode até mata esse anjo

    ResponderExcluir
  8. Advogada???gente e o fim do mundo mesmo!essa desgraça não deveria ser mãe,muito menos ter advogada,isso e um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  9. Aiai como deve tá essa criança Senhor á mente dessa menina que deus coloque a nao na vida dela queria tanto que essa criança morace aqui perto da minha casa que eu ficar com ela da todo amor que a imunda da mãe dela nao soube da e ia matar só de fui essa imunda

    ResponderExcluir
  10. Isso não é mãe, desiqulibrada, e precisa de tratamento.

    ResponderExcluir
  11. Essa vagabunda, que fique um bom tempo na cadeia. E o cara tbm, 2 escroto imundos.

    ResponderExcluir
  12. Mãe? Isso nunca foi, como uma mãe teria coragem de machucar uma criança que é tão indefesa, inocente. Essa louca machuca a criança sem nenhuma pena, uma maldade extrema. Talvez será corrigida na cadeia. Se for solta ainda vai matar essa criança. DEUS tenha misericórdia dessa criança. E que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  13. Gente advogados faz tudo por dinheiro e esquece que se trata de um ser humano defeonde um mostro desse uma pessoa dessa não poderia ter defesa cabe ao juiz agora que Deus toma providências amém

    ResponderExcluir
  14. Gente advogados faz tudo por dinheiro e esquece que se trata de um ser humano defeonde um mostro desse uma pessoa dessa não poderia ter defesa cabe ao juiz agora que Deus toma providências amém

    ResponderExcluir
  15. Só espero uma coisa dessa nossa Injustiça do Brasil. NÃO DEVOLVAM ESSA CRIANÇA PRA ESSES 2 MONSTROS!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Uma pessoa dessa nunca poderia ser chamada de mãe tenho 3 filhos daria a minha vida por eles a menina tem apenas 7 aninhos é um anjo a justiça da terra é falha mais a de Deus 🙏jamais falha ela vai pagar por tudo😡

    ResponderExcluir
  17. Nem mãe ela é isso é um monstro fazer isso cm uma criança indefesa,qe Deus proteja essa criança.

    ResponderExcluir
  18. Senhora "advogada"...
    Quando essa criminosa estiver em liberdade, as portas estarão fechadas para ela. Principalmente no mercado de trabalho (tadinha)...
    Faz o seguinte: leva esse ser aí pra casa da senhora como babá dos seus filhos!
    Tão gente boa ela 🙄!!!

    ResponderExcluir
  19. Absurdo isso é revoltante demais, coitada dessa criança vai saber quantas vezes já apanhou assim. Que Deus proteja essa menina e que tirem dessa monstra imunda nojenta. Ela vai ter o que merece vagabunda maldita.

    ResponderExcluir
  20. infelizmente no nosso paízinho, todo réu tem direito de defesa, até os que cometem crimes mais terríveis como esse que vimos no vídeo. Provavelmente essa advogada deve ser pública, ou paga por algum parente da agressora. Esperamos que a justiça seja feita, e que essa mãe perca a guarda dessa criança inocente. Crianças que sofrem grandes traumas físicos e psicológicos como esta sofreu, se não tiverem um acompanhamento de profissional, poderão ter sérios problemas no futuro em suas vidas adultas, podendo até enveredar para a violência, que infelizmente assola muitos jovens e adultos hoje em dia no Brasil. Situação típica de uma sociedade de sub mundo originada pela pobreza, ignorância e violência.

    ResponderExcluir