Policial mata esposa e seu amante pegos em flagrante

Um militar identificado como Carlos Eduardo foi preso, neste sábado (25), após matar a própria esposa e um homem, que seria amante dela, no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís.
Segundo a testemunhas, Carlos Eduardo teria chegado mais cedo em casa e flagrado a esposa, identificada como Bruna Lícia, junto com um rapaz, que ainda não teve identidade divulgada. Irritado, o militar teria efetuado sete disparos contra os dois, que morreram na hora.
Dos sete disparos, ainda segundo as testemunhas, dois acertaram Bruna e os outros cinco o homem ainda não identificado.
Após o crime, Carlos Eduardo teria entregado a arma para o tio, que é sargento da polícia, e foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Fonte G1

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Estragou a vida dele também, com quem não merecia, lamentável!!😓

    ResponderExcluir
  2. Ferou com a vida mas é um homem honrado...

    ResponderExcluir
  3. Q pena viu estragau sua vida por cauda de uma pessoa q nao o merecia

    ResponderExcluir
  4. O autor de assaninato duplo não tem nada de honrado. Foi burro, estupido, beirando o retardado. Não sabe se separar e ignorar a mulher como uma pessoa normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é tudo isso é vc, a pessoa só sabe quando passa por tal situação, essa foi a reação dele no momento se eu fosse advogada ia atendê-lo sem cobrar nada, porque é uma sacanagem a pessoa ir trabalhar arriscar sua vida em possíveis troca de tiro com bandidos dar uma vida Boa para outra pessoa e no dia que sai um pouco mais cedo do trabalho ver a pessoa na cama com outro, traição ja é difícil ainda mais na propria casa da pessoa e propria cama. Agora ele que é o mostro pra vc? Vc deve fazer igual pra ta defendendo.

      Excluir
  5. Foi fraco, se chegou em casa mais cedo pois desconfiava de algo, não teve a sabedoria de como agir, bastava dar uma taca nos dois, nele pela audácia de comer a mulher em sua cama e nela por ser tão piranha de levar o cara para dentro de casa.

    ResponderExcluir
  6. ta loko burro podia fica com tudo manda ela embora e ja sai na noite ja achava uma melhor que ela

    ResponderExcluir
  7. Grande homem, jaja está na ruas, já a piranha nunca mais voltará.

    ResponderExcluir
  8. Fraco eu arranjaria outra num estalar de dedos tipo tanos

    ResponderExcluir
  9. Tá certo os dois Queriam é pólvora mesmo,e o policia e o seguinte vai pagar em cadeia diferenciada aliás descansar tá errado Não Rapidim tá na rua isso aí manchou a horta de um homem tem que pagar;;;;;;

    ResponderExcluir
  10. Certinho faria o mesmo .... Daqui uns dias está solto quem morreu foi quem perdeu

    ResponderExcluir