Carro e ônibus batem de frente e motorista fica presa às ferragens


Carro e ônibus batem de frente e motorista fica presa às ferragens na Região Metropolitana

Motorista foi socorrida em estado grave ao Hospital do Trabalhador

Fonte Banda b
Uma motorista de 33 anos ficou gravemente ferida ao bater o carro dela contra um ônibus, na manhã desta quarta-feira (6), na Estrada da Ribeira, em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O Celta que ela dirigia teve a frente destruída. A motorista foi socorrida em estado grave ao Hospital do Trabalhador, mas sem risco de morte. No ônibus, ninguém se feriu.
Acidente aconteceu por volta das 7 horas. Foto: DM/ Banda B
O acidente aconteceu já próximo a cidade metropolitana, por volta das 7h. O ônibus da linha Bocaiúva do Sul foi atingido de frente. O único passageiro do coletivo deu entrevista à Banda B e disse que o ônibus estava em baixa velocidade. “Acho que ela foi tentar passar algum carro, ela passou direto, sorte que o ônibus estava devagar porque se fosse uma carreta ou um caminhão seria ainda mais grave. Ou ela se perdeu na curva e invadiu, não sei”, descreveu o único passageiro do ônibus, identificado como Danilo.
Motorista ficou presa às ferragens. Foto: DM/Banda B
Segundo ele, assim que desembarcou para ver o estado da motorista, notou que ela estava confusa. “Eu perguntei algumas coisas pra ela e ela não sabia me dizer nem onde estava”, disse ele.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez uma operação resgate bastante cuidadosa para retirar a motorista, que estava presa às ferragens. Ela teve fratura exposta nas pernas e foi levada ao hospital.
O ônibus tinha saído do Terminal do Guaraituba, em Colombo, e seguia para o município vizinho. O acidente interditou as duas pistas, em ambos sentidos.

Postar um comentário

0 Comentários