Vídeo mostra momento da prisão de Diego Alemão ex bbb; e ele fez ameaças e motorista recebeu 7 mil para não chamar a polícia



Acidente aconteceu na Rua João Alencar Guimarães, no bairro Santa Quitéria

Por Banda b
Vídeo obtido pela Banda B, na manhã deste domingo (19), mostra o momento da prisão do ex-BBB Diego Alemão. Nas imagens que foram gravadas em uma rua do bairro Santa Quitéria, em Curitiba, o vencedor da 7ª edição do reality chega a ameaçar o responsável pela filmagem. Também neste domingo, a defesa do motorista de aplicativo Fábio Reis Rosário pediu que Diego faça o teste de detecção da Covid-19. Com sinais de embriaguez, Alemão foi preso após acidente de trânsito na Rua João Alencar Guimarães.

Reprodução
Nas imagens, Diego demonstra indignação com a filmagem. “O senhor acha legal filmar? Eu vou buscar o senhor, tá? O senhor acha que é esperto? Presta atenção, eu vou vir buscar o senhor, eu sei onde você mora”, ameaça Diego no vídeo.
De acordo com a polícia, Diego foi preso após bater uma Mitsubishi Pajero contra o carro de Rosário. O motorista de aplicativo chegou a confirmar que recebeu R$ 7 mil para evitar que a polícia fosse chamada.
Tocador de vídeo

Covid-19

O advogado de Rosário, Edson Luiz Facchi Jr, informou em entrevista à Banda B que vai pedir a realização do teste de Covid-19. “Para além das agressões, das ameaças sofridas e todo o desacato aos policiais, o Fábio tem essa preocupação, com relação à pandemia. O Diego Alemão se demonstrou despreocupado com esse fato, não usava máscara, é uma figura pública que não rara vezes está em São Paulo, Rio de Janeiro e tem andado por essas regiões que são epicentro da doença no Brasil”, explicou.
Com isso, Facchi acredita que Diego pode ter infringido o Artigo 268 do Código Penal Brasileiro. “Nós temos a resolução da Prefeitura de Curitiba que determina o uso de máscara e o Art. 268 fala justamente do cumprimento de medidas do Poder Público. Então há que pelo menos se investigar o uso”, disse.

Defesa

A defesa de Diego Alemão emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido, onde há a negação de que o ex-BBB estivesse embriagado. “Diego nega estar embriagado e, inclusive, não se negou à realização do exame do bafômetro. Confirma ter ficado irritado no local dos fatos, pois, após composição com o motorista e transferência no valor de R$ 7 mil reais a título de reparação do dano, o motorista passou a exigir mais valores.  Diego não concordou com a prisão, por tratar-se de acidente de trânsito e não infração penal.  Provaremos a verdade”, diz a nota, na íntegra.
Após a nota, a Banda B entrou em contato com a Dedetran e teve a confirmação de que – para o delegado – Diego Alemão se manteve em silêncio

Postar um comentário

0 Comentários