Caso de polícia: Morador agride menino de 12 anos em condomínio; assista ao vídeo



Caso de polícia: Morador agride menino de 12 anos em condomínio de Curitiba; assista ao vídeo

Mãe do menino está revoltada com a atitude do morador. 

Fonte Banda b

A Polícia Militar (PM) foi acionada para um condomínio na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta quinta-feira (15). Um morador de cerca de 40 anos agrediu um menino de 12 anos, após uma discussão entre crianças. Câmeras de segurança do condomínio residencial flagraram a ação (assista abaixo). A mãe do menino está revoltada com a atitude do morador.
Em entrevista à Banda B, a mãe do menino, 35 anos, que atua como autônoma, detalhou a briga das crianças que resultou na agressão ao filho dela. “Meu filho estava andando de bicicleta com o amigo dele, que tem a mesma idade. Esse amigo dele tem um irmão mais novo, que é autista. Todos estavam juntos, os três. O filho desse rapaz começou a bater no pequeno com autismo e meu filho disse que ele não podia fazer aquilo. O menino chorou, mas em nenhum momento meu filho agrediu, empurrou, fez algo, apenas disse, tanto que todos disseram a mesma coisa. Acontece que esse menino foi pra casa chorando e o pai, como um adulto que deveria perguntar o que aconteceu, simplesmente desceu, o filho dele apontou e ele agrediu meu filho”, contou.
A agressão aconteceu em frente ao parquinho e foi registrada por uma câmera de segurança. “Meu filho chegou em casa chorando, fui até o apartamento dele para perguntar o motivo de ter agredido meu filho, mas ele se escondeu, fechou a porta, apagou a luz e eu fui buscar a polícia”, disse a mãe.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e foi até o condomínio realizar o Boletim de Ocorrência (BO). A mãe contou que – para a polícia – o agressor contou que tinha se arrependido e que estava alterado. “Ele assumiu que fez errado, que não deveria ter feito isso, que estava alterado e que quando viu já tinha feito. Ok, se arrependeu, mas e o psicológico do meu filho? E a dor que sentimos ao ver as imagens? Meus olhos estão inchados de tanto chorar. Eu e meu marido nunca encostamos a mão nos nossos filhos e vem um cara desse tamanho e dá um tapa desse, forte, no rosto? Ficou marca desse homem no rosto do meu filho”, finalizou a mãe, em entrevista à Banda B.
O caso deve ser encaminhado à delegacia especializada em crimes contra crianças e adolescentes.Veja o vídeo da agressão

Postar um comentário

0 Comentários