Casal de americanos que estava em quarentena no México é morto com mais de 20 tiros


A polícia diz que os tiros foram disparados contra o jipe ​​que eles dirigiam na cidade de Juárez

  • Fonte Vogue
 Atualizado em 
Karla Baca e Pat Landers no (Foto: Reprodução Faceboook)
Karla Baca e Pat Landers no (Foto: Reprodução Faceboook)
Uma notícia chocou a imprensa internacional nesta sexta-feira (24.04) após autoridades mexicanas divulgarem que estão investigando o assassinato cruel de um casal que foi morto a tiros em plena luz do dia nesta semana.
Patrick Landers de 32 anos, e sua namorada, a professora de educação física Karla Baca, estavam dirigindo por uma rua da cidade de Juárez, no México, quando pelo menos 20 balas foram disparadas contra eles, segundo divulgou o canal KTSM.
Segundo o El Paso Times, Landers e Baca, cuja idade não foi divulgada, estavam no México, onde ela trabalhava como professora em uma escola primária, em quarentena durante a pandemia de coronavírus. 
A polícia da cidade que faz fronteira com El Paso, no Texas, está investigando o ataque que aconteceu nessa segunda-feira e deixou o filho de Landers, Cameron, orfão. Apesar de uma ordem de permanência em casa desde 23 de março, mais de 100 assassinatos foram relatados em Juarez este mês, segundo o Daily Mail. A polícia atribuiu a maior parte da violência ao tráfico de drogas. 
Landers e Baca estavam namorando há três ou quatro meses e estavam isolados no México devido à pandemia, disse um amigo ao Post-Standard. "Ele era um cara legal", disse o colega ao jornal Syracuse sobre o profissional de golfe. "Ele teve uma vida extraordinária."
Outro amigo, Adam Howe, disse à imprensa local que Landers conheceu Baca em uma viagem ao Texas, acrescentando que ele gostava de viajar para Las Vegas e outras áreas do sul por causa do clima quente. Howe disse que a última vez que conversaram foi há alguns dias, quando Landers disse que estava tentando aprender mais espanhol - e brincou que se ele comesse mais churros, seria mais gordo que ele.
Howe disse que passou a terça-feira chorando ao descobrir que Landers, que deveria ser padrinho de seu casamento em julho, havia sido morto. "Quero que as pessoas saibam que ele era um ótimo pai e amava seu filho, Cameron", Howe disse à Spectrum News. "Ele o amava mais do que qualquer coisa no mundo."

Postar um comentário

0 Comentários