Cida achou estranho não ver postagem sobre a festinha nas redes sociais, na qual além de doar o bolo, deu salgados e docinhos para a mãe da aniversariante. Até que teve uma surpresa ao ser marcada no Facebook.
"Oi, moça, lembra de mim? Pois você lembra que te pedi um kit no fim de novembro, lembra? Um kit de doação porque eu não estava podendo comprar? É, você realmente deu o kit para minha família. Mas podia ter avisado que ia dar um kit pequeno porque chamei 50 pessoas e, na hora, chega este bolo pequeno acompanhado de 100 salgados e 50 doces, mais nada.Fiquei com tanta raiva que nem postei nada, mas hoje resolvi desabafar para, da próxima vez que for dar algo alguém, você dê algo que preste, ok?".
"Quando vi o post, achei que fosse alguma homenagem para a filha com a foto do bolinho. Na hora, desabei, só queria chorar e chorar", contou a confeiteira.
Cida Guilherme ensina 80 crianças carentes da comunidade de Jardim Conquista, em São Paulo, com o projeto sem fins-lucrativos Confeiteiros Mirins. Lá, as crianças aprendem a fazer bolos, cupcakes e outros docinhos.
"Muitas delas vêm à aula na certeza de que terá um lanche. Eu monto as mesas com tudo que fizemos e eles comem e também levam para casa. Sem falar que já deixo um bolo de 10 quilos pronto, só esperando por eles", disse em entrevista ao Razões para Acreditar que abriu uma Vakinha para ajudar.
Você já acessou o Beauty Tudo hoje? Todos os dias tem uma avaliação nova de produto na mais diversa plataforma de beleza do país.
Fonte Marie Clarie
Fonte Marie Clarie
1 Comentários
Como pode existir pessoas com essa índole, posta uma dificuldade é ajudada e faz uma desfeita dessas, é ruim conviver com pessoas deste nível, por esses motivos e outros que está cada dia pior você tentar ajudar as pessoas, você não sabe como vai ser o resultado, acredito que tem muitas pessoas de bem precisando de ajuda, mas tem muito mais se aproveitando e sendo ingratos quando se estendem uma mão.
ResponderExcluir