Fonte Marie Clarie
A cantora estava internada na UTI em um hospital em São Paulo e, no dia anterior, seu estava em um quadro estável
2 min de leitura
A cantora de música gospel Fabiana Anastácio morreu nesta quinta-feira (4), aos 45 anos, após passar alguns dias internada em um hospital em São Paulo. Ela foi diagnosticada com Covid-19 e estava internada na Unidad de Terapia Intensiva (UTI). A notícia foi comunicada por Felipe Anastácio, irmão da cantora, nas redes sociais.
"Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações", escreveu ele nesta manhã.
No noite anterior a equipe havia publicado uma nota com informações sobre o quadro de saúde da cantora. "Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem a ver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países. Assim que tivermos mais notícias vamos informando por aqui, nós cremos no milagre, se você também crê, se junte a nós!", dizia o comunicado.
O marido da cantora, o pastor Ruben Nascimento, também foi diagnosticado com a Covid-19, mas apresentou sintomas mais leves e foi liberado do hospital. Na semana passada a família criou uma vaquinha para ajudar a custear o tratamento da cantora.
Fabiana é um nome conhecido na música gospel, tendo as músicas Sou Eu e Adorarei entre as mais populares. Ela soma mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais.
Em sua conta oficial nas redes sociais, a família lamentou a perda.
Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: "Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei"... Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!
0 Comentários