Belly Mujinga, de 47 anos, foi atacada em uma estação de trem em Londres
1 min de leitura
- Fonte Marie Claire
Uma funcionária do transporte público de Londres morreu de coronavírus após ser atacada por um passageiro enquanto trabalhava em uma estação de trem. De acordo com reportagem publicada nesta terça-feira, 12, pelo jornal The Sun, Belly Mujinga, de 47 anos, morreu dias depois de levar uma cuspida de um homem.
Uma colega também foi atingida e adoeceu. Belly, que tinha problemas respiratórios, foi colocada em um ventilador e morreu em abril. Apenas dez pessoas puderam ir ao seu funeral.
"É terrível perder a pessoa que você ama tão rapidamente. Temos certeza de que ela pegou o vírus do homem que cuspiu nela, e poderia ter sido tão facilmente evitado. Ela estava muito chateada e com muito medo", contou o marido, Lusamba, ao jornal Mirror.
Antes de ser entubada, Belly fez uma última ligação em vídeo para a filha Ingrid, de 11 anos, no Barnet Hospital.
O porta-voz do primeiro-ministro Boris Johnson se pronunciuou sobre a morte. "Nossos pensamentos estão com a família da sra. Mujinga neste momento terrível", disse.
Você já acessou o Beauty Tudo hoje? Todos os dias tem uma avaliação nova de produto na mais diversa plataforma de beleza do país.
0 Comentários