Funcionária de estação de trem morre de coronavírus após passageiro cuspir nela


Belly Mujinga, de 47 anos, foi atacada em uma estação de trem em Londres

1 min de leitura
  • Fonte Marie Claire
Belly Mujinga (Foto: Reprodução)
Belly Mujinga (Foto: Reprodução)
Uma funcionária do transporte público de Londres morreu de coronavírus após ser atacada por um passageiro enquanto trabalhava em uma estação de trem. De acordo com reportagem publicada nesta terça-feira, 12, pelo jornal The Sun, Belly Mujinga, de 47 anos, morreu dias depois de levar uma cuspida de um homem.
Uma colega também foi atingida e adoeceu. Belly, que tinha problemas respiratórios, foi colocada em um ventilador e morreu em abril. Apenas dez pessoas puderam ir ao seu funeral.
"É terrível perder a pessoa que você ama tão rapidamente. Temos certeza de que ela pegou o vírus do homem que cuspiu nela, e poderia ter sido tão facilmente evitado. Ela estava muito chateada e com muito medo", contou o marido, Lusamba, ao jornal Mirror.
Antes de ser entubada, Belly fez uma última ligação em vídeo para a filha Ingrid, de 11 anos, no Barnet Hospital.
O porta-voz do primeiro-ministro Boris Johnson se pronunciuou sobre a morte. "Nossos pensamentos estão com a família da sra. Mujinga neste momento terrível", disse.
Você já acessou o Beauty Tudo hoje? Todos os dias tem uma avaliação nova de produto na mais diversa plataforma de beleza do país.

Postar um comentário

0 Comentários