Doadas por mãe se conhecem depois de 20 anos


Duas irmãs se conheceram depois de quase duas décadas separadas. Doadas pela mãe biológica, elas se descobriram irmãs após o pai adotivo de uma delas reparar na semelhança entre as duas.
Luciana Sestaria, de 36 anos, foi adotada ainda bebê e passou a vida buscando a irmã, que também havia sido doada. O encontro aconteceu por acaso depois que, voluntária em um hospital, atendeu o pai adotivo da irmã, que se surpreendeu com a semelhança entre elas.
“Eu fui ali para ajudar e acabei sendo ajudada”.
Luciana foi doada pela mãe aos oito meses. A família morava nos fundos de uma oficina próximo a um restaurante às margens da Dutra em Cachoeira Paulista. A mãe, que teve a primeira gravidez aos 14 anos, entregou a criança para a dona do restaurante que ajudava a família em 1984.
Aos nove anos descobriu que era adotada e reencontrou a mãe biológica. Foi quando soube que tinha uma outra irmã, que também havia sido entregue a uma família em Lorena.
As cidades são separadas por apenas 18 quilômetros, mas foram quase duas décadas até que os limites dessa distância fossem superados. “Eu me prendia àquela esperança quase infundada de ficar olhando as meninas na cidade para ver se eu me reconhecia”, disse Luciana sobre a busca pela irmã.

Fonte G1

Postar um comentário

0 Comentários